A logística é importante para diversos segmentos de negócios. Para quem precisa entregar, coletar e até mesmo visitar clientes, o caminho a ser feito é determinante na produtividade do dia do profissional. Já pensou em contar com a tecnologia para ajudar com isso? Conheça o Rotas uMov.me, o primeiro roteirizador gratuito do Brasil!

O primeiro roteirizador gratuito do Brasil nasceu com um propósito: colaborar com as pessoas e as empresas que melhoram a sociedade.

E é por isso que disponibilizamos uma das funcionalidades dos aplicativos B2B que são criados através da nossa plataforma no-code.

Com o Rotas uMov.me queremos entregar mais tecnologia para viabilizar tempo, resolver problemas, gerar mais eficiência e produtividade em diversas empresas!

Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, enfatiza que “queremos compartilhar e dividir o que sabemos. Se, de alguma forma, conseguirmos ajudar as organizações que usam o Rotas uMov.me, contribuiremos para o avanço da nossa sociedade.” 

O Rotas uMov.me é uma iniciativa que conta com o apoio das empresas AWS e Tecnologística. Empresas que, assim como a uMov.me, entendem que essa é uma transformação necessária.

O que é o Rotas uMov.me?

O Rotas uMov.me é uma solução idealizada pelo time de especialistas em negócios e apaixonados por tecnologia da uMov.me. Um time que carrega no DNA a visão de um futuro cada vez mais colaborativo e conectado e que acredita na evolução de uma sociedade a partir da tecnologia do conhecimento.

Por isso, foi disponibilizado o roteirizador gratuito, uma das funcionalidades da plataforma no-code de criação de aplicativos para empresas dos diversos segmentos, como: logística, serviços e facilities, trade marketing e vendas.

Sabemos que as pessoas precisam de mais tempo e a tecnologia do Rotas uMov.me vem justamente para isso!

O propósito que guia esta grande iniciativa é apenas um: ajudar as pessoas e as empresas que melhoram a sociedade. 

Confira abaixo o vídeo depoimento do CEO da uMov.me, Alexandre Trevisan:

A grande satisfação em ajudar as empresas a se tornarem mais eficientes é saber que, a partir disso, elas conseguem ajudar outras pessoas e outras empresas a se tornarem melhores. É um ciclo que se forma, um modelo sustentável para o mercado, onde ninguém perde e todos ganham.

As compras online vêm crescendo a cada ano. Segundo dados do estudo Webshoppers (Ebit/Nielsen & Bexs Banco), o faturamento do e-commerce cresceu 41% em 2020, com mais de 194 milhões de pedidos feitos por consumidores brasileiros no ano.

Essa era uma tendência já anunciada antes da pandemia de COVID-19, mas que ganhou velocidade nesse período. A consequência de mais pessoas comprando online, obviamente, é o aumento no número de entregas realizadas.

Nesse cenário, o Rotas uMov.me permite que as pessoas e as organizações, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, gerenciem suas rotas de forma online e precisa, indicando a melhor rota para o motorista seguir.

Como funciona o roteirizador gratuito

A solução foi construída para que seja totalmente intuitiva. Portanto, usar o Rotas uMov.me é muito simples e fácil.

Primeiramente é preciso fazer o cadastro. Para isso, basta acessar o site rotas.umov.me, clicar no botão “crie suas rotas” e, após, em “cadastre-se gratuitamente”. É preciso preencher corretamente os dados simples e os dados de acesso. 

Feito isso, já é possível realizar o login e usar a solução.

Dentro da solução, o usuário indica o número de veículos, o ponto de partida e quais serão seus destinos. Após, o Rotas uMov.me entrega uma lista com esses destinos que estão separados por cada veículo.

Rotas uMov.me

Como se trata de uma solução gratuita, é permitido que cada usuário realize até 20 consultas por dia. Ou seja, isso significa que o processo de criar rotas pode ser realizado 20 vezes durante um único dia. 

Além disso, há um limite de até 5 veículos que podem ser cadastrados e de 10 destinos que podem ser indicados por veículo.

Para exemplificar, veja como o Rotas uMov.me funciona no vídeo abaixo:

Não há nenhum custo, em nenhum momento, para usar o Rotas uMov.me. O cadastro na solução é gratuito e o usuário não será tarifado para criar suas rotas. Os termos de uso estão disponíveis no site.

Os benefícios do roteirizador gratuito

O Rotas uMov.me possibilita saber antes o tempo que os motoristas levarão para se deslocarem até o destino da coleta ou entrega e quantos quilômetros o veículo percorrerá.

Sendo assim, a solução é capaz de entregar às empresas:

  • Mais agilidade nos processos
  • Menor distância percorrida e mais coletas/entregas por dia
  • Economia de combustível dos veículos
  • Segurança nos processos
  • Mais tempo para cuidar dos negócios
  • E muito mais!

Comentários desabilitados.