Por Macworld / EUA

 

Saiba como a companhia deve se comportar após a morte de Steve Jobs; iPad 3, iPhone 5 e iOS 6 estão entre apostas de novidades.

A ano de 2011 foi um período  com grandes mudanças e fatos atípicos na temporada passada, com novos sistemas operacionais e a morte de Steve Jobs. Mas  Apple não é o tipo de empresa que fica parada. Veja o que deve estar preparando para os próximos 12 meses:

iPhone 5 e iOS 6
Esperado para 2011, o iPhone 5 (se é que ele vai ter mesmo esse nome) deve finalmente chegar neste ano. Como a companhia já criou um padrão em seus smartphones, o novo aparelho deve trazer melhorias como um processador mais rápido (talvez o A6), mais memória e uma câmera ainda melhor, além de possíveis novidades para a realizar pagamentos diretamente pelo telefone.

E, é claro, o iPhone 5 provavelmente terá um visual diferente, para agradar a todos os que reclamaram do fato do iPhone 4S ser idêntico ao anterior iPhone 4.

Neste ano provavelmente também veremos a próxima versão do sistema móvel da companhia, o iOS 6, que deve ser a atração principal da WWDC 2012.

Uma das mudanças do software deve ser um novo aplicativo de mapas, uma vez que a relação da Apple com a Google já não é mais das melhores. Assim, poderemos finalmente ver um app embutido de navegação passo a passo – já se aproveitando do assistente pessoal Siri.

Por falar nisso, não seria nada chocante se o Siri finalmente chegasse ao iPhone 4, como parte de um update do iOS 5 ou com o novo iOS 6. Além disso, esperamos o lançamento de suporte para mais línguas (incluindo o nosso português brasileiro) e ainda mais recursos.

iphone4s_390c.jpg

iPhone 4S: Siri com versão em português e novos recursos

Leia o artigo completo na Macworld Brasil

Fonte: IDGNow

 

Comentários desabilitados.