Em comunicado oficial, serviço diz que valoriza opinião dos clientes, que não gostaram da mudança. Decisão fez ações da empresa subirem 7%.

Após causar polêmica há algumas semanas, a Netflix voltou atrás e anunciou hoje, por meio de seu blog, que não vai mais separar as suas operações de aluguel de DVDs e serviços de streaming de vídeos na web nos Estados Unidos.

No post, o presidente-executivo da empresa, Reed Hastings, afirmou que a empresa agiu “rápido demais” na decisão anterior e confirmou o peso da irritação dos clientes na mudança de postura “Os consumidores valorizam a simplicidade que a Netflix sempre ofereceu, e isso é algo que respeitamos.”

A decisão anterior, que previa que a Netflix transferisse seu serviço de locação de DVDs para o site Qwikster, causou muita polêmica quando anunciada e nunca chegou a ser realmente colocada em prática.

O anúncio de hoje fez com que as ações da companhia tivessem alta de 7% pela manhã, segundo informações da Reuters.

Vale lembrar que a Netflix chegou recentemente ao mercado brasileiro, onde oferece apenas serviços de streamings de vídeos para concorrer com outros sites como o Netmovies.

Fonte: IDGNow

 

No responses yet

Deixe uma resposta