A pré-venda do novo iPhone 4S começou com problemas para os consumidores do Reino Unido e dos Estados Unidos na madrugada de hoje, 7/10. Diversos usuários relataram falhas no sistema, ao para realizar a compra do smartphone pelo site da Apple e das operadoras parceiras da empresa.

De acordo com a CNET, os consumidores  americanos que tentaram ser os primeiros a comprar o novo iPhone encontraram mensagens de erro tanto no site da Apple quanto da operadora local AT&T. Os problemas fizeram até com que a pré-venda, com início marcado para a meia-noite de hoje, tivesse início apenas 45 minutos depois disso na página da fabricante.

Já na Inglaterra, alguns usuários tiveram problemas na loja online da Apple – que apresentava dificuldae para ser carregada, mas acabaram conseguindo realizar sua compra por meio do 0800 da empresa.

iphone4s390b

iPhone 4S: disponível só no dia 14/10

Os problemas nos EUA, fizeram até com que a Apple lançasse mão de um sistema alternativo,  para que os consumidores pudessem deixar seu iPhone reservado até o dia do lançamento, previsto para 14/10 nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Japão e Alemanha – até o final do ano o produto será lançado em cerca de 70 países.

A apresentação do iPhone 4S, feita um dia antes do anúncio da morte Steve Jobs, causou uma verdadeira histeria na Internet, fazendo que diversos sites e serviços ficassem fora do ar devido ao grande número de acessos.

O novo iPhone, que agora tem um modelo de 64GB, possui preços a partir de 199 dólares nos EUA (mediante contrato de dois anos com operadoras locais). O aparelho deve chegar ao Brasil até o final deste ano.

Está pensando em comprar um nos Estados Unidos? Pois então confira 10 coisas que você deve saber antes de comprar o iPhone 4S no exterior

Fonte: Macworld

 

No responses yet

Deixe uma resposta