Divulgação
Games do console 3DS da Nintendo podem ser visualizados em 3D sem a necessidade de óculos. Aparelho já está nas lojas brasileiras.

O aguardado Nintendo 3DS começou a ser vendido nas lojas brasileiras neste sábado (09/07), segundo anúncio oficial da Nintendo. O console exibe imagens em 3D sem a necessidade de óculos e será vendido por R$ 1.199.

Quatro games da marca também começam a ser vendidos a partir deste final de semana: Steel Diver”, “Pilotwings Resort”, “nintendogs + cats” e “The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

O novo portátil da Nintendo pesa 230 gramas e vem com uma tela superior de 3,25 polegadas para imagens em 3D e uma inferior tátil de 3,02 polegadas, além de duas câmeras exteriores para imagens estereoscópicas. Com um botão na lateral do aparelho, é possível desativar a função 3D, algo que a empresa recomenda fazer para usuários menores de seis anos de idade.

Através de conexão de internet sem fio, o novo portátil pode conversar com outras versões da DS, entre elas o DSi e o DSiLL, e com o Wii, e dispõe de um sistema de conexão automática, batizado de Street Pass, que permite a troca de informações entre usuários ao estilo das redes sociais.

Fonte: Época Negócios

No responses yet

Deixe uma resposta