Segundo o blog de editor da Veja, aparelho estará disponível na madrugada do dia 16/9 para 17/9; revista já disse que o iPad seria lançado em junho.

Quer saber quanto custará o iPhone 4? Segundo o editor da revista Veja, Lauro Jardim, o aparelho terá como preço-base 1.800 reais.  Apesar de fazer sentido, vale lembrar que a revista também anunciou, em março deste ano, que o iPad chegaria ao Brasil em junho (informação errada, pois o tablet da Apple ainda não foi nem anunciado oficialmente no País).

No Brasil, o pacote de dados e de minutos contratado tem grande impacto no valor final do aparelho. Quem for comprar um iPhone 4 pré-pago, por exemplo, deve pagar facilmente mais de 2.000 reais. Já um pacote de muitos minutos por mês, com mensalidade alta, joga o preço do celular lá embaixo.

Em junho deste ano, a analista de telecom do Gartner, Elia San Miguel, já havia revelado à nossa reportagem que o iPhone 4 custaria o que era cobrado anteriormente pelo modelo 3GS.

Segundo Jardim, o novo smartphone chega às lojas na madrugada de 16/9 para 17/9.  De acordo com funcionários da TIM e da Vivo ouvidos por Macworld Brasil, a previsão é mesmo de disponibilidade no dia 17.

Postado em: IDG Now!

No responses yet

Deixe uma resposta